No episódio de hoje das estrelas do Café do Mercado, vamos contar um pouco da história dela, com as suas próprias palavras.

Vale ler até o final. 

Minha jornada na Café do Mercado começou nos bastidores do estádio olímpico, onde eu operava a venda de refrigerantes, água e cachorro-quente. Foi lá que conheci o Clovis Junior, diretor da empresa, que mais tarde me estendeu um convite que mudaria minha trajetória.

À medida que os produtos da Café do Mercado ganharam espaço no estádio, para operação de café filtrado, fui convidada pelo Junior a integrar a equipe, assumindo o papel de manequim oficial da marca. Essa oportunidade não apenas me aproximou do universo da empresa, mas também me permitiu trabalhar ao lado dos meus seis irmãos, formando o time reconhecido como os melhores vendedores da Café do Mercado.

Com dedicação e constante aprendizado, surgiu a chance de contribuir com a equipe da fábrica. Contudo, um período de doença gerou apreensão em relação a essa nova etapa. Meu chefe, no entanto, não desistiu de contar comigo e ofereceu um apoio fundamental durante esse período delicado.

Após minha recuperação, recebi o tão aguardado convite para integrar a equipe de produção de café. Essa nova etapa proporcionou valiosos aprendizados sobre torrefação e qualidade dos grãos. Atualmente, celebro mais de 15 anos como parte integrante desta incrível família do café, repleta de grandes conquistas, conhecimentos enriquecedores e um amor inabalável pelo café e pela família que construímos ao longo desse tempo. 

Aqui o nosso agradecimento por todos esses anos conosco, e desejamos vida longa a parceria.